Como restaurar este casamento

"E disse: Portanto, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a tua mulher, e serão dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus nãeste é somente de modo a ser ouvida ou repetida, contudo praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual não são mais duas pessoas, porém uma, então Assim sendo é, por isso nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo por tratado utilizando a Palavra por Deus. Mas, quando não estão vivendo, existe permissão para que o diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, não a separação, pois continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma parte se converter, clamar e Escavar, usando certeza a situaçãeste mudará, porém é necessário viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar este casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada tomar por maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Procurar pelo Senhor, é nãeste concordar utilizando este adulté especialmenterio, utilizando a prostituiçãeste, como Nesse caso é concordar utilizando este pecado. "Nesse caso nãeste são mais dois, mas uma só carne.

Logo, este de que Deus ajuntou nãeste o separe este homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, no desespero, na ansiedade, este marido, ou a mulher, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, exatamente sabendo que ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, precisamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando este pecado, e Deus nãeste trabalha e nem está presente nisto. Para ter o marido, ou a esposa, por volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar através salvação do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar de acordo utilizando a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só carne, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente um, ainda que lhe sobrava este espírito?

E por de que somente 1? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Por isso guardai-vos em vosso espírito, e ninguém mesmo que infiel para utilizando a dama da sua própria mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo 1 só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãos do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do de que a outra Parcela diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e nãeste o homem, por Ainda mais qual ele,ou ela, diga de que nãeste ama Muito mais, de que não volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada ESTES seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno do mim; e quem ama o filho ou a filha Ainda mais do que a mim não é digno por mim.E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, nãeste é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauração por um casamento, é saber que começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por não conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando do um sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra de Cristo é morrer para este mundo, nãeste que se tenha de que discutir ou brigar utilizando ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nunca mesmo o marido, ou a esposa, saber de que a outra Parcela está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar com indiferença, usando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela utilizando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração do 1 casamento é dizer não para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar pela restauração por 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado coisa, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir de modo a o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Porém isso nãeste deseja dizer concordância utilizando o divórcio, digo concordar com o afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo para Escavar este Senhor, de modo a se santificar,corrigir os pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauraçãeste qual é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, não só por 1. Quando é o Senhor quem restaura, nunca mais haverá separaçãeste, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se busca a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem este faz, e o que Ele faz é de modo a sempre, este qual Ele une o homem não separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, contudo ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Parecer saber,Conservar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o qual está tomando a outra parte. Assim acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber o que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Procura primeiro o Reino de Deus, então tudo acontece, recebe-se um novo marido, a ser este precisamente homem, uma nova esposa, a ser a mesma mulher, um novo casamento, porfoim usando a mesma pessoa, presentemente liberta e mudada. Cem vezes Ainda mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil de se separar. "Mas, buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua própria justiça, e Praticamente estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus seis:33).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário Procurar primeiro este Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e com a sua Palavra, portanto buscá-lo pelo de que Ele é, e não somente pelo casamento. É saber de que a sua própria Palavra se cumprirá, Escavar servi-lo, e Nesse caso,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento qual nãeste mesmo que restaurado se viver a Palavra por Deus. ESTES qual ainda não foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra de Deus. Não importa se está vivendo com amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor de que o casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, isento fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele de que se aproxima do Deus creia de que ele existe, saiba mais em e de que é galardoador Destes de que este buscam." (Hebreus 11;seis).

Contudo se nãeste acreditar pelo Senhor, na tua Palavra, se nãeste abrir mãeste da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam usando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em AS SUAS mãESTES é este de que faz usando de que tudo aconteça e de que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua própria esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se o meu povo, de que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará sua base, qual é este seu casamento, e entãeste poderá dizer qual você e a tua lar servem ao Senhor, e Assim sendo Deus manter-seá abençoando de modo a a todos os momentos a sua própria lar. "Presentemente estarãeste abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para qual este o nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seãeste fixos os meus olhos e o meu coração todos os tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *